Comunicação, via telefone, dos usuários da comunidade dos Campi.
Comunicação ágil entre os usuários; Ligações telefônicas em qualidade digital; Estrutura moderna de comunicação. Ligações gratuitas ente os Campi.
DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do ramal, local e nome do responsável pelo ramal.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando o número do ramal, local, nome do responsável pelo ramal e o problema que está ocorrendo.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Coordenador do evento.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do ramal para o evento, informar o local e datas do evento e anexar autorização institucional para realização do evento.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do redirecionamento das ligações e informar o ramal.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.