Serviço de Telefonia

DESCRIÇÃO

Comunicação, via telefone, dos usuários da comunidade dos Campi.

BENEFÍCIOS

Comunicação ágil entre os usuários; Ligações telefônicas em qualidade digital; Estrutura moderna de comunicação. Ligações gratuitas ente os Campi.

DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS

TAREFAS RELACIONADAS AO SERVIÇO

SOLICITAÇÃO DE NOVO RAMAL

QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.

COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do ramal, local e nome do responsável pelo ramal.

PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.

REPARO DE DEFEITO NO RAMAL

QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.

COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando o número do ramal, local, nome do responsável pelo ramal e o problema que está ocorrendo.

PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.

RAMAL TELEFÔNICO PARA EVENTOS

QUEM PODE SOLICITAR: Coordenador do evento.

COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do ramal para o evento, informar o local e datas do evento e anexar autorização institucional para realização do evento.

PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.

REDIRECIONAMENTO DE RAMAIS (INTERNOS)

QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.

COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br justificando a necessidade do redirecionamento das ligações e informar o ramal.

PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.