Manutenção preventiva e corretiva em computadores da UFV e suporte técnico à comunidade acadêmica.
Atendimento presencial e remoto, via telefone ou e-mail; Controle e gestão de ordens de serviço; Suporte técnico em Windows, Linux e MacOS; Procedimentos padronizados e documentados; Instalação e configuração de softwares; Ferramentas de análise de hardware.
DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 2 a 4 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
ATENÇÃO: A instalação de impressora terceirizada (alugadas) é realizada pela própria empresa.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO:
1 PC: 2 dias úteis.
2 a 5 PCs: 3 dias úteis.
6 a 10 PCs: 1 semana.
Acima de 10 PCs: Mediante avaliação do técnico.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO:
1 PC: 2 dias úteis.
2 a 5 PCs: 1 semana.
6 a 10 PCs: 3 semanas.
Acima de 10 PCs: Mediante avaliação do técnico.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO:
1 PC: 4 dias úteis.
2 a 5 PCs: 8 dias úteis.
6 a 10 PCs: 3 semanas.
Acima de 10 PCs: Mediante avaliação do técnico.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO:
10 a 20 PCs: 1 a 2 semanas.
21 a 30 PCs: 2 a 3 semanas.
Acima de 30 PCs: Mediante avaliação do técnico.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidores técnico-administrativos ou professores da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 1 dia útil.