Comunicação, via telefone, dos usuários da comunidade dos Campi.
Comunicação ágil entre os usuários; Ligações telefônicas em qualidade digital; Estrutura moderna de comunicação. Ligações gratuitas ente os Campi.
DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Secretaria do local.
ATENÇÃO: Verifique se há ponto de rede livre no novo local. Se não existir, você deve solicitar antes o serviço de AMPLIAÇÃO DE ESTRUTURA FÍSICA DA REDE.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Coordenador do evento.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Chefe de departamento, centros de ciências, diretorias e pró-reitores.
abra um chamado no Sistema de Abertura e Acompanhamento de Chamados da DTI. Durante a abertura do chamado, serão solicitadas as informações abaixo:
01. DADOS DO RAMAL: Localização (departamento, sala, etc) e o número.
02. DADOS DOS USUÁRIOS DO RAMAL: Nome completo, CPF e matrícula UFV.
03. TIPO DE LIGAÇÕES AUTORIZADAS: Local-Fixo, Local-Móvel, DDD-Fixo ou DDD-Móvel.
04. APROVAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA (EM ANEXO): Ofício assinado fisicamente ou por certificado digital com a justificativa da necessidade das ligações externas, a aplicação no contexto do serviço ao qual o ramal está vinculado e o período do tipo de ligação será permanente ou temporário (informe o período que ela ficará disponível).
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 02 dias úteis.