Tecnologia que permite acesso seguro de professores, técnico-administrativos e estudantes da UFV à rede institucional remotamente. Também permite que pessoas sem vínculo com a instituição, devidamente cadastradas e monitoradas, possam acessar à rede para prestação de serviços.
Acesso a recursos da rede institucional (servidores, sistemas e serviços) fora do campus; Conexão criptografada; Multiplataforma.
DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS
QUEM PODE SOLICITAR: Estudantes, servidores técnico-administrativos, professores da UFV ou pessoas sem vínculo devidamente cadastradas no sistema de autenticação da VPN.
COMO SOLICITAR: Acesse o tutorial com os procedimentos detalhados dos principais sistemas operacionais para configurar o acesso à rede VPN.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV que necessita da pessoa externa para prestação de serviço remotamente.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos das informações da pessoa externa: Nome completo, CPF, empresa que trabalha, justificativa para ter acesso à rede e o endereço IP do computador que ele terá acesso.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 2 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Pessoa sem vínculo devidamente cadastrada no sistema de autenticação da VPN.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, CPF, empresa que trabalha, para qual departamento presta serviço e o endereço IP do computador que precisa acessar.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 2 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Estudantes, servidores técnico-administrativos, professores da UFV ou pessoas sem vínculo devidamente cadastradas no sistema de autenticação da VPN.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo e CPF. Pessoas com vínculo na UFV devem informar também departamento e ramal para contato. Pessoas sem vínculo devem informar a empresa que trabalha, para qual departamento presta serviço e o endereço IP do computador que precisa acessar.
Também precisamos de informações detalhadas sobre o problema que está ocorrendo. Sempre que for possível nos envie em anexo um print da mensagem de erro que está aparecendo.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 1 dia útil.