Disponibilizado acesso a sistema para solicitação de promoção a professor titular

2 de maio de 2014

A UFV disponibilizou, nesta quarta-feira (30), no site da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD (www.cppd.ufv.br) -, o acesso ao sistema para solicitação de promoção à Classe E, com denominação de Professor Titular, da Carreira de Magistério Superior e à Classe Titular da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFV, conforme parâmetros definidos pela Resolução Conjunta nº 01/2014.

O sistema de promoção foi adequado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e pela Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento (PPO).

Vale ressaltar que os parâmetros definidos na Resolução Conjunta nº01/2014 foram baseados no trabalho da Comissão de Elaboração do Anteprojeto, indicada pelo Conselho Universitário, e nas contribuições dos representantes dos professores associados, dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e do Conselho Universitário, da CPPD e da PPO.