Comunicação, via telefone, dos usuários da comunidade dos Campi.
Comunicação ágil entre os usuários; Ligações telefônicas em qualidade digital; Estrutura moderna de comunicação. Ligações gratuitas ente os Campi.
DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) E TUTORIAIS RELACIONADOS
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos saber das informações do novo ramal: Local que será instalado, servidor responsável e a justificativa da necessidade do ramal.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos saber das informações do ramal com problema: Número, local, servidor responsável e o problema que o ramal apresenta (chiado, mudo, não recebe ligação, pessoa do outro lado não escuta, etc).
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Secretaria do local.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos saber das informações do serviço: Antigo local, novo local, número e responsável do ramal em questão e a justificativa da necessidade de mudança do local.
ATENÇÃO: Verifique se há ponto de rede livre no novo local. Se não existir, você deve solicitar antes o serviço de AMPLIAÇÃO DE ESTRUTURA FÍSICA DA REDE.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 15 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Coordenador do evento.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos das informações do evento: Nome completo, data de início, deta de término, local que acontecerá e em anexo a autorização institucional para sua realização.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Servidor técnico-administrativo ou professor da UFV.
COMO SOLICITAR: Envie um e-mail para dti@ufv.br informando seu nome completo, matrícula da UFV, departamento e ramal para contato.
Também precisamos saber das informações dos ramais: Ramal de origem, ramal de destino, justificativa da necessidade do direcionamento do ramal e por qual período o redirecionamento deve funcionar.
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 30 dias úteis.
QUEM PODE SOLICITAR: Chefe de departamento, centros de ciências, diretorias e pró-reitores.
Envie um e-mail para dti@ufv.br com as informações abaixo:
01. DADOS DO RAMAL: Localização (departamento, sala, etc) e o número.
02. DADOS DOS USUÁRIOS DO RAMAL: Nome completo, CPF e matrícula UFV.
03. TIPO DE LIGAÇÕES AUTORIZADAS: Local-Fixo, Local-Móvel, DDD-Fixo ou DDD-Móvel.
04. APROVAÇÃO DA CHEFIA IMEDIATA (EM ANEXO): Ofício assinado fisicamente ou por certificado digital com a justificativa da necessidade das ligações externas, a aplicação no contexto do serviço ao qual o ramal está vinculado e o período do tipo de ligação será permanente ou temporário (informe o período que ela ficará disponível).
PRAZO ESTIMADO DE ATENDIMENTO: 02 dias úteis.