O Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI – é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão de recursos e processos de Tecnologia da Informação (TI). Ele proporciona a integração de soluções e investimentos para a área de TI, buscando a otimização de recursos e o aumento da eficiência para o alcance dos objetivos institucionais.
O processo de elaboração do PDTI foi coordenado por uma comissão composta pela Diretora de Tecnologia da Informação, de representantes dessa Diretoria dos três campi e de representantes da Comissão de Elaboração do PDI e da Comissão Executiva de Tecnologia da Informação – COETI.
O PDTI 2024-2029 foi apreciado pelo Conselho Universitário (CONSU) em reunião realizada em 27 de março de 2024 e aprovado conforme Ata nº 488/CONSU.
PDTI 2024-2029 (arquivo .pdf, 5.4 MB)
O PDTI 2020-2023 foi apreciado pelo Conselho Universitário (CONSU) em sua 443ª reunião realizada em 13 de dezembro de 2019 e aprovado conforme Resolução nº 21/2019/CONSU.
PDTI 2020-2023 (arquivo .pdf, 1.4 MB)
Métricas de acompanhamento das Metas (arquivo .pdf, 101.2kB)
O PDTI 2016-2019 foi apreciado pelo Conselho Universitário (CONSU) em sua 4ª sessão da 412ª reunião realizada em 12 de dezembro de 2016 e aprovado conforme Resolução no 23/2016/CONSU.
PDTI 2016-2019 (arquivo .pdf, 601 kB)
O PDTI 2012-2015 foi aprovado pelo Conselho Universitário (CONSU) em sua 386ª reunião.